Oque uma patty faz nas férias

segunda-feira, 24 de junho de 2013 | | |
Olá meninas vim trazendo o post de hoje,vamos lá
Vai ao shopping
Assiste filmes no pc
Assiste programas
Vai à casa das amigas
Se cuida sempre
Mexe bastante no pc
1-Vai ao Shopping,vai somente nos finais do semana ou uma vez no mês se puder,compre coisinhas necessárias de não precisar guarde seu dinheiro pra gastar depois,vá à praça de alimentação,ou no cinema oq preferir,se for ver algum filme q seja legal nada de morte essas coisas
2-Assiste filmes no pc,faça igual eu minha Mammy não gosta de comprar filmes baixe no pc,mas facil
baixe pelo ares,é só ir no youtube e ver como vc usa o Ares,eu indico filme de pattys como,A Fabulosa Aventura de Sharpay,Garotas s.a,Meninas Malvadas 1 e 2,As Apimentadas etc.
3-Assiste programas,claro assiste oq vc mais gosta e q seja leve e bem patty como Disney Channel
Zack e Cody tem a London com inspiração mas não seja burra igual ela é :p entre outros como
Esquadrão da Moda q é de moda rsrs eu adoro
4-Vai à casa das amigas,pra fazer reuniões importantes,e se divertir não é só vc ir na casa delas mas
tb elas irem à sua senão né oq a Mammy da sua amiga vai pensar q vc é saideira e q só fica na casa
das pessoas e isso é má reputação e não é todo dia viu de vez em nunca rsrs
5-Se cuida sempre,claro né o obvio vc trat bem da pele sempre lave ela e cuida pra ficar bem macia,eu indico de sabonete,Dove,Luz e asepixia não sei como fala rsrsrs
6-Mexer no pc,claro né manter sempre vida social ativa,conversar com as friends,postar novas fotos e etc
bjs com gloss de chocolate








6 comentários:

*primeiro sem xigamentos
*pode pedir seu post
*Comentem sempre oq gostar e oq não gostar eu explico
*Fazem perguntas se quiser